segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um blog novo, de novo. Pra descontrair a nostalgia dos dias. E prometo ser mais fiel a esse do que a todos os outros!
E pra começar..

Eu não lembro quando foi que eu começei a me importar. Mas lembro extamente do teu primeiro e do ultimo sorriso. Não lembro do primeiro eu te amo.. mas lembro do de ontem e o abraço apertado de quem vai querendo ficar. Lembro direitinho de como é o som da sua risada e de como é gostoso te ouvir me chamar de 'loirão'. Alias lembro de ontem eu contar para minha amiga que mesmo com meus poucos 17 anos posso dizer que encontrei o amor da minha vida. Já disse isso outras vezes, por outras pessoas em outras épocas, mas em nenhuma com tamanha convicção como digo a ti. Nós somos iguais. Somos únicos. Somos uma linha paralela no universo. Somos o que há de melhor. Temos o que queremos e somos feitos da mesma essência. Somos ambos lobos alphas. Eu sou a tua Lolita. A tua mulher. A tua pequena. Eu sou tua.. E tu és meu.
Confesso que perco a paciência, sou chata e mau humorada e digo que acabou, e logo depois vejo que o que acabou é essa coisa de ficar de mal e sermos felizes juntos de novo. Pra logo depois novamente brigarmos e acertarmos-nos.. Como escreveu sabiamente Rogério Flausino 'já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado. Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos.'
Você é o meu homem perfeito. E olha que cômico, antes de conheçer você meu homem perfeito era completamente diferente. Era um tipo de andrógeno magrelo e alternativo. E quando você chegou mandou tudo isso pro saco. Você está longe de ser o homem perfeito. Mas é perfeito pra mim, cabe direitinho. Você não é perfeito, é cheio de complicações, manias, chatices, uma barriguinha, um humor ácido, umas duvidas constantes e um olhar encantador. Ah o olhar mais lindo do mundo. O olhar que me dá força e me encanta. E o sorriso de menino bobo? O mais sincero e sacana do mundo. E o jeito de me abraçar e dizer que me ama? Não existe lugar melhor no mundo. Alias no mundo inteiro, não existe nada melhor que morar no teu corpo, divir a cama, a cadeira, o ar e o espaço com ele.
A falta que tu me faz enquanto ta longe e não posso te sentir enrroscar as pernas nas minhas é absurda, mas eu confesso que amo a saudade.. principalmente quando tu chega e a gente pode matar ela.
Podia escrever qualquer coisa melhor, mas não conseguiria nem se passasse todas noites da minha vida aqui. Por isso prefiro passar com você, mesmo que longe.. tu está comigo, mechendo nas minhas mechas de cabelo e me dizendo o quanto o nosso amor é infinito e eterno.